Antes de tudo, sintam-se a vontade.

Sejam bem vindos a esse humilde espaço onde tentarei deixar mais fácil a sua compreensão sobre um assunto que eu gosto: Mitologia. Farei uma espécie de dicionário onde darei uma rápida explicação acerca dos deuses das antigas mitologias. Se tiverem alguma sugestão, por favor, me digam. Alguma dúvida sobre um determinado deus e/ou semi-deus? Deixe seu comentário, farei o possível para tirar sua dúvida. Bom, é isso. Fique a vontade, deixo de antemão o meu singelo muito obrigado pela sua visita.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Selo

Recebi esse selo da Manu do blog I Love It Loud e fico muito grato pelo reconhecimento. Ofereço aos blogs:

Know my poetry, Know me.
I like movies!
Verdade e Fantasia
Rart og Grotesk
Cárcere de Almas

2 comentários:

  1. Oi.

    Nossa amei o selo. Fiquei muito feliz q vc tenha lembrado do meu blog!!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, obrigada !
    E parabéns pelo blog cativante, devo dizer

    Abraços

    ResponderExcluir